0-030-03.tumblr.com

bar do leão

1994, RJ.

Tags ()

    como é que podem limitar-se a observar corpos nus numa perspectiva sexual? a nudez é arte. nus somos apenas nós. frágeis, indefesos, sem nada a cobrir-nos, e às nossas imperfeições. estamos frente a frente connosco próprios. na presença de outra pessoa, a nudez adquire um significado muito mais profundo do que aquele que a aparência lhe confere. cria-se uma proximidade que ultrapassa as fronteiras materiais, uma intimidade que supera o contacto físico. isto é mais do que bonito

    florescendo-no-teusilencio:

    Não, meu bem. Eu não quero ser como aqueles teus escritos surrados no fundo da sua gaveta. Eu não quero ser como aquelas palavras esquecidas nas entrelinhas que você nem procura mais pra saber sobre os erros que possuem. Eu não saberei viver sendo só um parágrafo em sua vida branda. Eu quero ser mais do que isso! Quero ser como a síntese que liga o seu coração ao meu.

    É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, para então ele acabar? Você consegue sobreviver a tamanha dor? Perder amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isto, pode durar para sempre…

    Grey’s Anatomy.  (via deprimentes)

    A garota mais bonita que eu conheço não é nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por aí. A garota mais bonita que eu conheço nem acha que é bonita. Acha graça e não acredita quando eu à digo assim. A garota mais bonita que eu conheço não faz nada para parecer bonita, não faz boa maquiagem, não usa jóias ou roupas da moda, não vai pra academia nem tem belo manequim. A garota mais bonita que eu conheço simplesmente sorri, e, quando sorri, ela é a garota mais linda do mundo.

    Augusto Cury. (via cerejeiro)