0-quasesemquerer0-quasesemquerer.tumblr.com

Quase Sem Querer ...

Tão correto & tão bonito o infinito é realmente um dos deuses mais lindos, sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Tags ()

    Tenho fé de que Deus irá lhe mostrar a resposta. Mas é preciso entender que , às vezes, leva um tempo para conseguir reconhecer o que Deus quer que façamos. É assim que frequentemente acontece. A voz de Deus é geralmente nada mais que um suspiro; e você tem que estar muito atento para conseguir ouvi-la. Mas há raros momentos em que a resposta é óbvia e parece soar tão alta em nossos ouvidos como um sino de igreja.

    A Última Música.  (via saqueador)

    Lembra do que já fomos? Não precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Foram tantas madrugadas em claro, tantos assuntos esquisitos. Tantas brincadeiras, tantos sorrisos. Ainda me lembro da forma como me chamava e se eu fechar os olhos, eu consigo ouvir tua voz. Não sei como fomos nos perder no tempo. Não sei.

    Querido John.   (via effectum)

    Ele tem um jeito tão dele. Ele dá risada de qualquer besteira, e cara… Que risada gostosa de se ouvir! Ele fica em silêncio quando está pensativo ou quando simplesmente não sabe o que dizer, e um tempo depois solta um “fala comigo” do nada… ou um “eu te amo”. Sim, ele solta “eu te amo” o tempo inteiro, e as vezes tenho a sensação de que ele não quer mesmo que eu esqueça do que ele sente. Ele fica bravo quando tá com ciúme e, sinceramente, eu o acho charmoso ciumento. Ele parece ter uma mistura de egocentrismo e força, mas se o conhece, ele te mostra o quão é inseguro, o quão tem medos e o quão sua força não é grande. Ele tem uns olhos e um sorriso tão encantadores, que se o vê apenas do jeito que eu vejo, já dá vontade de sair correndo pra ver de pertinho. A voz dele é doce. A essência dele é incrível. Ele é incrível.

    Rayssa Ribas  (via effectum)

    Eu me coloquei em segundo lugar, só pra deixar você em primeiro. Eu passei a amar menos as pessoas, pra poder te amar mais. E em todo lugar que eu ia, eu queria estar com você. Eu deixei todas as pessoas do mundo por você. Porque eu achava que você valia mais do que todas as pessoas do mundo juntas. Eu achava que você era tudo.

    Robin and Stubb.  (via allaxg)

    Ela é um filme de ação com vários finais. Ela é política aplicada e conversas banais. Se ela tiver muito afim seja perspicaz, ela nunca vai deixar claro, então entenda sinais. É o paraíso, suas curvas são cartões postais. Não tem juízo ou se já teve, hoje não tem mais. Ela é o barco mais bolado que aportou no seu cais. As outras falam, falam, ela chega e faz. Ela não cansa, não cansa, não cansa jamais. Ela dança, dança, dança demais. Ela já acreditou no amor, mas não sabe mais. Ela é um disco do Nirvana de vinte anos atrás. Não quer cinco minutos no seu banco de trás, só quer um jeans rasgado e uns quarenta reais. Ela é uma letra do Caetano com flow do Racionais. Hoje pode até chover porque ela só quer paz. Hoje ela só quer paz. Hoje ela só quer notícias boas pra se ler nos jornais, amores reais, amizades leais. Ela entende de flores, ama os animais, coisas simples pra ela são as coisas principais. Sem cantada, ela prefere os originais. Conheceu caras legais, mas nunca sensacionais. Ela não é as suas nega, rapaz. Pagar bebida é fácil, difícil é apresentar pros pais. Ela vai te enlouquecer pra ver do que é capaz, vai fazer você sentir inveja de outros casais e você vai ver que as outras eram todas iguais. Vai querer comprar um sítio lá em Minas Gerais. Essa mina é uma daquelas fenomenais. Vitamina, é proteína e sais minerais. Ela é a vida após a vida, despedida pros seus dias mais normais. Pra que mais?

    Projota. (via reergueste)

    O amor pode ser descrito de diversas palavras e sentido por diversos sentimentos. O amor pode ser também um risco para um mas um sonho para outros, o amor ele pode te mudar para pior mas também pode melhorar o que há de pior em você. O amor ele é um sentimento confuso, estranho e até mesmo esquisito, ele nos muda da noite para o dia, nos faz sentir diversos sentimentos que nem mesmo conhecemos, como se o amor fosse um doce ou salgado no qual você nunca provou e acaba tendo um gosto tão gostoso que tem medo de que esse doce ou salgado acabe, mas uma coisa importante que podemos fixar. Amar é algo perigoso, é como viver em um caminho onde tem várias facas apontadas para você podendo ou não te machucar, isso dependendo do seu movimento. O amor é confuso e por mais confuso que seja, não desistimos tão fácil de amar. Esse é o significado do amor para mim, e para você, o que significa?.

    Dramaturgia do amor. (via memoriatos)

    Algo mudou em você. Em relação a mim. Você está distante, fria. Eu não sei o que eu fiz, mas vou te deixar sozinha a partir de agora se é o que você quer. É isso o que você quer? Sabe porque eu te deixaria? Porque eu me importo mais com os seus sentimentos do que com os meus. Eu te amo. Pronto, eu disse. E não só um quadro-negro. Eu nunca deixaria alguém ou algo te machucar. Eu nunca senti isso por alguém.

    American Horror Story.   (via reergueste)