casalsafado36

    Cara, se tem uma coisa que eu amo nessa vida são as amigas safadas da minha esposa. Mas aqui eu vou falar de uma delas em especial.

    Vamos lá, minha esposa tem uma amiga que é show, uma mulher gostosa pra caramba. As duas são amigas de infância, quase irmãs. 

    Essa amiga também é casada e tem dois filhos lindos. É uma esposa atenciosa e trabalhadora, mas no seu íntimo essa mulher é um verdadeiro monstro de safadeza, kkkkkkk uma verdadeira tarada louca e tesuda. Ela tem um fogo tão intenso e insaciável que nem o marido e o amante fixo dela dão conta do recado.

    Isso mesmo, ela é casada (muito bem casada), mas o marido não sabe das suas puladas de cerca. Em nossas conversas ela reclama que o marido não dá conta de aguentar o tranco dela. Eu morro de rir (com o pau extremamente duro) quando ela começa a contar essas confidências safadas pra gente.

    Infelizmente ela mora em outro Estado e conversamos apenas por video conferência onde ela, minha e eu passamos horas falando todo tipo de putaria e confidenciamos pra ela nossas fantasias sexuais, eu em especial deixou claro o meu tesão em ser corno, kkkkkk

    Ela tem a nossa idade (um pouco mais de 40 anos) e tem um biótipo semelhante ao da minha esposa, ou seja, ela é uma milf gostosa, peituda, com uma bunda pra ninguém botar defeito e uma bucetinha linda, apertada e deliciosa.

    O fogo dessa mulher é tão grande que há pouco tempo ela passou a sair também com um casal amigos e com um motorista de Uber, kkkkkkk 

    Agora ela tem o marido, o amante fixo, o seu motorista de Uber particular e um casal. Ela alterna as transas e consegue manter o fogo mais ou menos em equilíbrio durante a semana. 

    Semanas atrás minha esposa e eu tivemos um probleminha com um comedor (nada muito grave, apenas alguns desencontros) e minha esposa foi desabafar com ela sobre a dificuldade de encontrar comedores bacanas. 

    Durante essa conversa ela nos perguntou quando iríamos passar férias na cidade onde ela mora. Minha esposa então disse que só estava esperando organizar as coisas para podermos programar tudo direitinho, mas que não ia demorar tanto, talvez no máximo um mês se tudo correr bem.

    Nisso ela envia o contato desse casal que ela sai e o contato do motorista de Uber para a minha esposa. Ela disse que quando nós fôssemos para a sua cidade que ela faria um verdadeiro turismo diferenciado com a gente, kkkkkkk

    Ela disse que morre de vontade de organizar um encontro entre ela, o casal de amigos e o seu motorista particular (o marido o amante fixo ela não deixa participarem, kkkkkk) 

    Ela disse ainda que a nossa visita seria a desculpa certa para colocar em prática essa fantasia gostosa que ela tem, ou seja, nessa brincadeira teríamos ela, o casal de amigos, o motorista de uber, minha esposa e eu participando de uma baita festinha gostosa. 

    Sinceramente eu até então não tinha nem me imaginado participando de uma brincadeira tão gostosa como essa, eu sempre gostei de imaginar apenas minha esposa fudendo com um ou mais caras e talvez uma outra mulher no meio da brincadeira. Agora quando você é convidado a participar de um bacanal desses, e ainda ouve da amiga da sua esposa que ela tá doida pra chupar o seu pau e dar o cuzinho pra você, meu amigo, não há corno que resista a um convite desses, kkkkkk

    Vamos atualizando os amigos e as amigas sobre os próximos acontecimentos, mas uma coisa é certa, todos vão sair ganhando dessa vez. Eu vou ter o prazer de ver de pertinho minha esposa sendo fudida por 2 caras diferentes (o motorista de Uber e o marido do casal) enquanto eu vou estar me acabar no meio de duas gostosas (a amiga da minha esposa e a esposa do casal) tudo isso numa suruba deliciosa e inesquecível :)

    Tesão demais nessa vida safada. 

    quasecornoararangua11

    Como você quiser meu amor.

    casalsafado36

    Isso é muito excitante. Segundo a minha esposa, a primeira experiência bi que ela teve foi com a irmã do seu ex noivo. 

    Ela disse que na época os dois (ela e o noivo) haviam brigado e que ela dormiu na casa dele por conta de uma forte chuva. Ela e a cunhada estavam bebendo vinho e nessa ocasião ficaram as duas sozinhas na casa (o ex havia viajado a trabalho naquela noite).

    As duas estavam bebendo e falando muita besteira. Depois e algumas horas as coisas começaram a esquentar, o vinho começou a fazer efeito e, segundo a minha esposa, quando deu por si as duas já estavam deitadas peladas se beijando na cama da cunhada. 

    Passaram a noite transando e gozando com os toques uma da outra. Dormiram juntinhas, abraçadas e peladinhas, segundo minha esposa essa foi uma das melhores experiências que ela já teve na vida. 

    As duas ainda são muito amigas e vez ou outra ainda se falam. Essa ex cunhada mora em outro país, mas sempre que fala com a minha esposa ela avisa que quando vier passar férias aqui no Brasil ela fará de tudo para se reencontrar com a minha esposa :) 

    Depois disso minha esposa teve outras “ficantes”, inclusive várias de minhas ex’s namoradas, mas confesso que eu tenho um tesão muito grande nessa ex cunhada dela e sou louco pra ver as duas transando na minha frente.

    Tesão demais nessa minha safada :)

    casalsafado36

    Minha esposa costuma andar desse jeito em nossa casa. É muito tesão :)

    Vendo essa foto eu me lembrei que quando eu a conheci, eu a visitava em sua casa em horários que os seus pais não estavam. Na época a gente estudava junto na mesma Universidade e nem namorava, éramos apenas ficantes.

    Por vezes eu chegava em sua casa e a pegava andando assim toda a vontade, apenas de calcinha (apenas um fiozinho) e uma blusinha sem sutiã, porém, vez ou outra um dos seus primos estava em sua casa organizando alguma coisa, pelo menos essa era a desculpa que eu ouvia na época, kkkkkkk. 

    Na época eu sentia um misto de ciúme e tesão, mas como não tínhamos nada oficializado eu deixava pra lá. Ela mesmo dizia que eles tinham esse costume e que eu não precisava me preocupar, pois esse primo era literalmente “de casa”. 

    Anos depois ela revelou que ela e esse primo tinham um casinho de anos.

    Como ela cresceu em Porto Alegre e ele em Goiânia, sempre que se viam os dois ficavam. 

    Quando os meus sogros finalmente se mudaram para Goiânia os dois passaram um tempo de namorinho, mas era um namorinho escondido.

    Sempre que podiam os dois estavam juntos em casa, se beijavam, se masturbavam, tomavam banhos juntos e transavam muito. 

    Ela me disse que na época em que nós começamos a nos encontrar, os dois (ela e o seu primo) haviam terminado já há algum tempo, mas a intimidade dos dois continuava acessa. Por esse motivo tanto ela quanto ele não se importavam de andarem praticamente pelados um na frente do outro. 

    Ela não me contou na época, pois tinha medo da minha reação ao saber que algumas vezes, pouco antes de eu chegar em sua casa, os dois por vezes estavam se beijando ou até mesmo transando.

    Infelizmente esse primo mora no exterior e a última vez que os dois se viram esse primo já estava casado e com filhos e não rolava clima nenhum para um flashback safado.

    De qualquer forma é muito tesão saber que a minha putinha me corneava antes mesmo de oficializarmos no nosso namoro junto aos seus pais. 

    Tesão demais nessa minha safada :) 

    casalsafado36

    Nos últimos anos minha esposa tem ficado cada vez mais sensual e safada. 

    Estamos na casa dos 40 anos e a cada dia que passa ela está mais e mais gostosa, além do fato de que a sua sensualidade nunca esteve tão explicita. 

    Ela se veste de forma provocante mas sem parecer vulgar. Ela é descontraída, alegre, inteligente, mas em certos momentos ela se porta com um tipo de seriedade enigmática que a transforma num verdadeiro objeto de desejo sexual. 

    Os homens do nosso convívio (a maioria jovens adultos) ficam loucos de tesão pela minha safada e ela adora isso. Ela sabe exatamente o que fazer para provocá-los ainda mais, chegando quase ao ponto deles quererem agarrá-la e transarem com ela ali mesmo na minha frente. 

    Eu amo demais essa minha safada e tenho o maior prazer de ter uma esposa tão putinha assim ao meu lado. 

    casalsafado36

    Tem um comedor que mantemos contato que tá doidinho para fuder a minha esposa na minha frente. 

    Certa vez ele perguntou se nós usávamos aliança pois ele queria ter o prazer de marcar o seu território gozando em várias partes do corpo da esposa, ou seja, ele quer gozar na bunda, nos peitos, na boca e também na nossa aliança de casados, e não só na aliança da minha esposa, mas na minha também. Ou seja, as duas alianças seriam marcadas pela porra do macho safado comedor.

    Estamos organizando tudo para que isso aconteça o mais rápido possível e minha esposa anda louca de tesão só imaginando uma cena como essa. 

    Com toda certeza eu vou registrar tudinho em vídeo e fotos para deixar esse momento registrado para sempre.

    Tesão demais :) 

    cornelanato

    Cada ocasião pede uma vestimenta correta, e o corno manso tem como qualidade saber escolher a lingerie perfeita pra esposa usar com outros homens.

    casalsafado36

    Essa é a meta que temos em nossa relação. 

    Somos casados há quase 20 anos e como todo bom casal nós também brigamos, conversamos, passamos dificuldades juntos e nos amamos mais do que tudo. 

    Entendemos os vários tipos de casais que aparecem por aqui, os casais que participam de troca de casais, os casais praticantes de cuckquean, os casais cuckold e todas as variantes existentes. Adoramos a maioria dos fetiches que vemos aqui e entendemos de verdade as vertentes que não seguimos e as que não gostamos. 

    Mas se tem uma coisa que buscamos nessa vida liberal é o prazer de todos os envolvidos em nossas “brincadeiras” e fantasias. 

    No dia que nós encontrarmos um macho/namorado/comedor para a minha esposa, o prazer que agora é divido por dois será finalmente dividido por 3.

    Sendo assim a nossa meta é justamente essa, ou seja, um dia encontrar um macho de confiança que possa conviver conosco sem pressão e que frequente nossa casa e que desfrute de momentos deliciosos com a minha esposa em nossa cama ou em qualquer parte da casa que eles quiserem brincar. 

    O melhor de tudo é que cada um vai desempenhar sua respectiva função dentro desse relacionamento. O marido servindo a esposa e o seu macho, assistindo os dois se curtindo e transando gostoso e aproveitando cada momento ao lado dos deles. 

    O macho curtindo e fudendo gostoso a esposa, sendo ou não ajudado pelo marido e aproveitando cada momento ao lado do casal.

    E a esposa que vai poder desfrutar de dois machos servindo ela da forma como ela quiser, curtindo e transando com ela. Ela vai desfrutar de todos os momentos ao lado do seu macho alfa comedor e depois irá curtir momentos gostosos ao lado do seu marido corninho. 

    A nossa meta de vida já está estabelecida e pronta, só falta mesmo encontrar alguém para fazer essa gostosa fantasia se tornar uma deliciosa realidade. 

    casalsafado36

    Minha esposa passou o dia com uma bermudinha que tava me matando de tesão. 

    Ela desfilava pra lá e pra cá e fazia questão de dar umas abaixadinhas só para mostrar aquele bundão gostoso pra mim.

    O melhor de tudo foi que recebemos alguns prestadores de serviço hoje em casa e resolvemos fazer uma pequena brincadeirinha. Quando ela viu que eram dois rapazes jovens e bonitos nós perdemos a linha, kkkkkkk

    Combinamos que ela não tirasse a bermudinha e que ficasse agindo naturalmente em casa enquanto os caras trabalhavam aqui. 

    Ela sentava no sofá, pegava coisas na cozinha, deitava na cama fingindo que estava falando ao celular, tudo isso e eu fingindo que tava trabalhando no PC e deixando eles bem a vontade.

    Era um vai e vem dela toda gostosona com a bermuda subindo (em certo ponto tava mais parecendo uma calcinha do que uma bermudinha) seguido de olhares maliciosos dos caras que eu já não tava aguentando e quase fiz uma loucura. 

    Eu estava a ponto de provocar e fazer igual aqueles filmes pornôs clichês e sem nenhum contexto e ir direto ao ponto oferecendo minha esposa para os “novinhos”. 

    Sorte que o trabalho acabou antes que eu fizesse isso, kkkkkkk Com toda certeza eles tiraram algumas boas fotos da bunda da minha esposa, pois os caras não largavam o celular, kkkkkk 

    Depois que eles foram embora minha esposa veio me perguntar se eu tinha visto o tamanho do volume nas calças dos carinhas e eu falei brincando que nem tinha reparado, mas minha gente, os caras eram realmente bem roludos. 

    Minha esposa tava com tanto tesão que logo que eu toquei na sua bucetinha depois que os caras foram embora eu percebi o quão encharcada ela estava de tesão. Até fiquei triste por não ter feito essa loucura, pois no fogo que ela tava ela teria acabado com nós 3 de tanto fuder.

    Eu morro com essa safada, muito tesão nessa minha putinha.

    casalsafado36

    Eu tô aqui morrendo de tesão da safada da amiga da minha esposa. 

    Ela disse que não vai querer que eu fique apenas na mão. Disse que se eu for na viagem ela vai me dar um agrado. Ela disse que depois das duas fuderem gostoso a noite toda com algum dos machos comedores dela, assim que elas chegarem no hotel as duas vão me dar um consolo digno de um marido safado e corninho.

    Nesse momento a gente sente um misto de tesão e orgulho tão grande que não dá pra explicar.

    É gostoso demais ter uma esposinha e uma amiga tão safada :) 

    casalsafado36

    Minha esposa adora se gabar que essa é a sua famosa posição tomba rola, kkkkkkkkk

    Ela é uma mestra quando se trata de dar assim de 4 com a bundinha bem empinadinha.

    Ela tem um truque especial que faz o cara gozar na hora de tanto tesão. Quando ela quer que o cara goze ela começa a rebolar de uma maneira deliciosa, como se nem tivesse uma rola enfiada na sua bucetinha ou no seu cuzinho. 

    Fica gemendo, xingando e dando uns sorrisinhos de deboche bem safado olhando por cima do ombro.

    Daí para finalizar ela começa a “morder” a pica com a sua bucetinha apertando e estimulando como se fosse uma punheta dentro de uma buceta. Ela disse que aprendeu algumas técnicas de pompoarismo com algumas amigas na época da escola e isso acaba derrubando a maiorida das rolas que entram em seu caminho, kkkkkkk.

    Ela disse que de todos os machos que já fuderam ela assim nessa posição, o único que aguentou o tranco foi um ex namorado roludo e safadão, um macho alfa comedor que não dava trégua. 

    Quando ela começava a rebolar e apertar o pau do cara aí sim ele metia com mais força e com mais vontade. Ela disse que ele parecia um bicho nessas horas, era um tipo de disputa pra ver que fodia o outro melhor e quem fazia o outro gozar primeiro.

    Ela disse que transar com ele parecia uma rotina de exercícios intensos. Os dois terminavam a foda deles completamente exaustos e molhados de tanto suor. 

    Uma das minhas maiores fantasias é um dia poder entregar ela nas mãos desse ex namorado e deixar os dois fudendo uma tarde e uma noite inteira para matarem toda a saudade que um tem do outro. Infelizmente ele agora mora em outro país, mas já disse que na primeira oportunidade que tiver ele vai fazer minha esposa gozar muito de 4 na rola dele. Isso ele disse diretamente pra mim, pois já falamos pra ele sobre essa nossa fantasia deliciosa.

    Tesão demais nesses dois safados :) 

    casalsafado36

    Nem sempre o corno é o que tem o pau menor ou o que gosta de ser humilhado.

    O tesão num relacionamento Cuckold (pelo menos no meu caso) vai bem além de comparações e humilhações, a brincadeira maior gira em torno do quanto o corno sente tesão vendo a sua esposa sentindo prazer com outros homens. 

    É como se fosse um tipo de competição, sabe? A esposa fode a tarde inteira com seu macho comedor e depois volta pra casa e conta tudo para o maridão que estava ansioso por notícias. 

    O maridão se enche de tesão e vai chupar a esposa, fuder a esposa, tentar dar um prazer igual o maior do que ela sentiu quando esteve com seu comedor.

    Esse sentimento é revigorante para o casal, pois faz os dois saírem da sua zona de conforto e busquem brincadeiras que apimentem ainda mais o seu relacionamento. 

    Existe humilhação? Em alguns casos sim, mas não é uma regra. É gostoso demais a esposa falando do tamanho da rola que ela teve que aguentar longe do maridão. É gostoso o fato da esposa e do seu macho criarem um tipo de intimidade gostosa longe do maridão. 

    O friozinho na barriga, o ciumezinho de ver a esposa se arrumando para um ex namorado, ou o fato da esposa e do seu macho estarem fudendo há horas no quarto de vocês enquanto o maridão espera ansioso por notícias deitado no sofá da sala é gostoso demais e só aumenta o tesão que os dois levam para sua vida como casal. 

    É gostoso demais essa vida cuckold e isso não há dúvidas, mas o mais gostoso é ver a sua esposa sentindo prazeres e novas experiências sexuais que ela achou que nunca mais sentiria na vida. 

    É muito tesão envolvido :) 

    jamaicanstallion69

    Daddy Got 2 Mouths To Feed!!!

    thebacknine9

    In the ass!

    casalsafado36

    Minha esposa tem uma amiga de infância que é muito safada, mas muito safada mesmo. 

    Essa amiga é casada, tem filhos e vive uma vida normal com o marido. O marido dela é tranquilo, um pouco mais velho que ela e não sabe nem metade das loucuras que essa safada já aprontou na vida.

    Ela é doidinha na minha esposa, uma paixonite que vem desde que as duas era adolescentes. Minha esposa nunca retribuiu as investidas dela e sempre levou tudo na brincadeira kkkkkkk

    Quando nós começamos a brincar com esse lance liberal minha esposa confidenciou para essa amiga que eu tinha fetiche em ser corno. Essa amiga - por mais experiente que fosse - se assustou a princípio, pois não imaginava que nós tínhamos essa vida dupla.

    Depois do susto inicial as coisas se normalizaram e essa amiga é a maior influenciadora para que a minha esposa se torne uma putinha tão safada quanto ela. Essa amiga é malucona, trai o marido com tudo quanto é homem e mulher que aparece pela frente. Ela inveja a minha esposa dizendo que o marido dela nunca aceitaria a vida que ela leva (e ela já tentou fazer ele entrar nessa, mas o cara não quer se envolver em nenhum tipo de loucura desse tipo).

    Infelizmente nós estamos em Goiânia e essa amiga mora atualmente em Porto Alegre. Dias atrás eu mostrei essa sequencia de imagens para essa amiga e falei que era para ela arrumar uma pauzudo safado que no fim do ano nós iríamos passar alguns dias em Porto Alegre e eu queria demais que ela levasse minha esposa para aprontar com esse macho comedor.

    Ela disse que chegou a gozar de tanto tesão falando comigo no telefone imaginando isso acontecendo, kkkkkkkk e olha que essa nem era a minha intenção. 

    Agora tá praticamente confirmado, ela disse que vai convocar um dos seus comedores mais safados e pauzudos e que assim que a minha esposa chegar em Porto Alegre as duas vão sair para fuder a tarde inteira com esse macho. Ela disse que eu poderia ir se seu quisesse, mas ela já me garantiu que minha esposa vai voltar toda fodida, gozada e acabada de tanto fuder.

    Agora estamos os 3 (minha esposa, essa amiga e eu) ansiosos para que o fim do ano chegue logo e uma putaria parecida com a sequencia acima aconteça finalmente bem diante dos meus olhos.

    Tesão demais nessas minhas putinhas safadas. 

    motorboatsandhoes

    A dick in her ass, one in each hand, but your wife’s pussy is waiting for your cock.

    casalsafado36

    Eu sempre falo para a minha esposa que eu tive a sorte de aflorar em todas as minhas namoradas as suas fantasias mais safadas.

    Essa liberdade sempre deixou os meus relacionamentos extremamente deliciosos, minhas namoradas podiam aproveitar o máximo a liberdade sexual preestabelecida entre a gente, seja comigo,com outros caras ou até mesmo com outras garotas. 

    Essa liberdade me possibilitou “brincar” com várias “namoradas” ao mesmo tempo sem me preocupar com crises bestas de ciúme. Nesse ponto eu me considero um privilegiado. É difícil para um homem normal ter várias mulheres ao mesmo tempo apenas sendo um cara legal. 

    Agora para as mulheres é diferente. Minha esposa mesmo sabe disso, ou seja, se ela quisesse ela teria todos os dias pelo menos uns 3 caras prontinhos para satisfazê-la de todas as formas que ela pudesse imaginar e aguentar. 

    Minha meta para o futuro é conseguir pelo menos uns 3 namorados fixos para a minha esposa aproveitar durante a semana, sendo que num dia os 3 poderiam brincar juntos com ela onde eles quisessem, um motel, na casa de algum deles ou até mesmo em nossa casa. 

    Minha esposa ainda tem um certo medo de tudo isso, mas no fundo eu percebo que ela morre de tesão quando se imagina sendo dominada por um bando de machos assim. Tudo isso enquanto eu ficaria ali do ladinho aproveitando esse show maravilhoso e delicioso. 

    Tesão demais nessa minha safada :) 

    casalsafado36

    Toda vez que eu vejo uma imagem assim eu só consigo pensar na minha esposa.

    É gostoso demais imaginar quantos carinhas já tiveram o prazer de ver ela nessa posição e ver de pertinho assim o seu cuzinho e a sua bucetinha deliciosa. 

    Melhor ainda é imaginar o que rolou com esses caras e as loucuras que eles fizeram com ela nessa posição. 

    Tenho um orgulho muito grande das putarias que a minha safada já aprontou nessa vida antes da gente se conhecer e de algumas aventuras que ela aprontou depois que nós já estávamos casados, kkkkkkk

    Gostoso demais ter uma esposinha tão putinha. 

    casalsafado36

    As nossas aventuras sexuais são deliciosas e sempre que dá nós tentamos reviver algumas coisinhas gostosas de nosso passado.

    Tempos atrás nós começamos a conversar com uma ex e descobrimos que ela havia se separado e estava de volta ao delicioso mundo da putaria, kkkkkkk

    Eu tenho muita vontade de ser corninho, mas do que jeito que tá difícil arrumar comedores dignos de confiança e que não pisam na bola na hora H, o jeito é voltar à ativa como macho alfa e fuder gostoso minha esposa e nossas ex’s. 

    Um threesome é sempre bem vindo em nosso casamento, sem contar que é gostoso demais ver duas putinhas assim se pegando e disputando nossa rola nessa brincadeira safada.

    Como sempre digo, é bom demais ter uma esposinha tão safada :)

    casalsafado36

    Quando eu vejo uma imagem assim me vem a cabeça as historinhas que a minha esposa sempre me conta de um primo roludo dela.

    Ela conta que quando era adolescente e vinha passear em Goiânia ela sempre ficava na casa de alguns tios e lá tinha esse primo que era um namorinho dela.

    Os dois ficavam assim se curtindo o dia todo. Ela mamando na rola dele e ele chupando e dedilhando a bucetinha dela o dia todo. 

    Hoje ela não tem mais contato com esse primo, ele é casado e tem sua vida, mas sempre que dá os dois trocam mensagens com “brincadeiras”  de duplo sentido. 

    Tesão demais ter uma esposinha tão safada.