Swing – Como Começar a Vida Liberal

Temos percebido que a falta de informação pra quem quer começar no meio liberal acaba prejudicando muitos casais. Alguns se decepcionam, outros desistem e já ouvi histórias de casais que passaram até por situações de perigo. Tudo pela falta de orientação. Pensando nisso, elaboramos um pequeno manual que vamos chamar de “como começar” com algumas dicas para o casal que pretende entrar no mundo swinger. Sugerimos que o casalleia junto e discutam as próprias ideias, como se estivessem fazendo um exercício preliminar. Preparados? Aqui estão elas:

Amar o seu companheiro

Em primeiríssimo lugar! Isso significa respeitá-lo em seus limites, respeitar o tempo dele e manter o diálogo aberto, sempre. O swing começa em casa com uma boa conversa sobre os desejos e os limites de cada um.

Seja discreto

O swing ainda é um tabu na sociedade e ninguém quer ser alvo de críticas e/ou preconceito. Muita badalação em torno da palavra swing espanta muitos casais que procuram se preservar.

Nunca marque encontros sem o consentimento do seu parceiro

As duas partes precisam estar envolvidas no processo, sempre!

Experimente

O swing é feito de erros e acertos. Procurem verificar pessoalmente e não por relatos de outros. O que serve para eles pode não servir para vocês.

Criem suas próprias regras

A cumplicidade do casal é fortalecida quando existe um código que só vocês conhecem.

Camisinha sempre

Dispensa comentários, né?

Façam um orçamento

Swing é uma coisinha que se você deixar, consome todo o seu dinheiro. Planejem os  gastos com baladas, bebidas e festinhas para não ter nenhuma surpresa desagradável no fim do mês.

Beleza é relativa

Não se guiem apenas pela beleza física. Existe muito mais por trás de um rostinho bonito do que vocês podem imaginar, e nem sempre é bom ou vale a pena.

Swing não salva casamento

Se o seu casamento não está indo bem de nada vai adiantar praticar a troca de casais. Ele, o swing, funciona como um “booster”: se a relação está boa, ele melhora; se está ruim, piora.

Cuidado com os desconhecidos

Sempre que for conhecer alguém marque em lugar público como um bar ou casa de swing; e estejam preparados para uma agradável surpresa ou uma grande decepção. Tudo pode acontecer!

Esses pequenos conselhos são um guia simples que qualquer casal pode colocar em prática. Dessa forma vocês não ficam totalmente no escuro ao começar a vida liberal e isso, meus queridos, já é uma grande vantagem! Se ainda quiserem saber mais sobre qualquer assunto, fiquem à vontade para navegar pelo site e descobrir um mundo incrivelmente delicioso!