00apenaseu0000apenaseu00.tumblr.com

Invisivel ✝

Matilde 16 anos Lisboa

Tags ()

    Hoje faz um ano que eu me apercebi que não fui suficientemente boa para ti, que não te dei tudo aquilo que conseguia dar faz um ano em que me disseste tudo sem precisares de falar… Nunca te esqueci nem nunca vou esquecer gosto demasiado de ti para tal coisa e desculpa se não posso voltar para ti mas deixa me que te diga que estás eternamente guardada no meu coração

    Acabei por beber demais e por mal dos meus pecados tu vens me sempre à cabeça. Não fiz merda de novo mas desta vez não quero saber. Gostava de poder dizer tudo o que me vem à cabeça quando bebo demais. O álcool e o fumo sempre foram as únicas formas de refúgio que encontro para me livrar de algo que não me sai da cabeça… Não gosto de ti mas não te esqueço, não por o que passamos mas sim pelo o que me fizeste sofrer. Cometi um erro. Desculpa. Mas tenho tanto acumulado que só me apetece atirar te à cara tudo o que sinto… és merda não vales o chão que pisas e desculpa por hoje, não queria descer ao teu nível.

    00apenaseu00

    Sempre que estou bem apareces tu para me foder o sistema… Não compreendo porque o fazes, ou porque o tentas fazer. Os teus olhos voltaram a brilhar por mim, parece que te estas a apaixonar novamente e ficas vidrada em mim como se só estivéssemos eu e tu. Mas nunca estamos. Tu seguiste com a tua vida e eu com a minha. Tenho pena é de te aperceberes tarde demais de que perdeste de vez a mulher da tua vida. E tenho pena dela… Sim dela. Que não faz a mínima ideia do que pensas quando lhe tocas, mas eu conheço te tão bem que sei que quando fechas os teus olhos é a mim que tu sentes. Tenho pena. Mas eu estou feliz.

    00apenaseu00

    É triste, estar rodeado de pessoas e ainda assim se sentir só. Mais triste ainda é ver que as mesmas pessoas que te rodeiam, são apenas mais do mesmo. Eu quero estar com pessoas de verdade, que se importam, que façam a diferença e não pessoas vazias ou que se mostrem interessadas, dizem coisas lindas em uma noite e no dia seguinte somem. Preciso de pessoas que fiquem, que se mostrem diferentes das outras e realmente sejam diferentes das outras, porque de pessoas vazias eu já estou cheio.

    Diego Castro. (via versificar)

    Estou deitada a olhar para o tecto.
    Neste momento penso em tudo menos em mim. Sinto o aroma do cheiro da tua pele que está entranhado no teu casaco preto. Aquele que trouxe vestido duma das ultimas vezes que nos vimos. Acho que a culpa é minha por gostar de voltar atrás no tempo e por isso é que o tenho vestido, para me lembrar de ti, para me lembrar de nós.
    Penso em ti. Penso em tudo.
    Penso como seria se te tivesse aqui comigo. Se estaria como de costume, agarrada a ti, com a minha cabeça deitada no teu peito, os nossos corpos despidos a sentirem a suavidade um do outro.
    O nosso amor era tão grande que quando nos sentíamos nos tornavamos apenas num.
    Sim, sempre soube que não podia ficar eternamente nos teus braços, mas é que às vezes bate uma saudade de te ter por inteira do meu lado… Porque agora só restam apenas pequenos pedaços de ti.

    _00apenaseu00_

    Nasci para voar,
    para ser livre,
    para amar.
    Nasci para ajudar o outro sem o conhecer,
    para rir alto e dar abraços a quem mais precisa,
    Nasci para passear por onde quiser sem ter que justificar o porquê de estar ali.
    Nasci para ser amada,
    para sorrir à vida e para mostrar que isto não passa de uma breve estadia aqui.
    E que por isso temos de aproveitar ao máximo.
    Os dias passam a correr os anos vão passando cada vez mais rápido
    Olho para trás e vejo que já passou tanto tempo e eu fiz tão pouco do que queria.
    Não nasci para chorar desesperadamente.
    Nasci para rir até a barriga doer!
    Não nasci para sentir mais vezes o desespero dentro de mim do que a alegria a transbordar por fora do meu corpo.
    Eu nasci para ser feliz, não para deixar que me me digam o que tenho de fazer.

    _00apenaseu00_