@0amor-2vodkas
Ela é doce,sal,bala✌
Posts
328
Last update
2015-05-22 04:08:10

    No meio das lágrimas, percebi que já era o bastante. Que eu já chorei demais, boa parte da minha vida eu passei fazendo isso. E tomei a decisão mais difícil da minha vida: mudar. Mudei. Deixei boa parte de mim morrer, congelar, virar pedra. E não foi a melhor coisa que eu já fiz, mas eu fiquei mais forte, eu consegui continuar de pé, mesmo despedaçando. Me valorizei e me prometi não deixar ninguém mais me dizer o que eu posso ou não ser. E no gelo do meu corpo, pude ver como eu me perdia cada dia mais, implorando em silêncio por alguém que pudesse me salvar.

    <>A culpa é mesmo das estrelas?  (via alentador)

    Ás vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem.. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.

    <>Pedro Bial.   (via futuro-heroi)

    As coisas não são do mesmo jeito que eram antes. Você nem ia me reconhecer mais. Não que você me conhecesse há uns tempos atrás, mas tudo volta no fim. Eu guardei tudo dentro de mim e embora eu tenha tentado, tudo desmoronou. O que isso significou pra mim será eventualmente uma lembrança. Eu tentei tanto e cheguei tão longe, mas no fim, isso não tem mais importância.

    <>LInkin Park. (via versificar)