Não gosto da rapidez de como as coisas aconteceram, você se foi tão de repente e eu ainda queria pelo menos mais vinte anos ao seu lado.
Pietro
Não gosto da rapidez de como as coisas aconteceram, você se foi tão de repente e eu ainda queria pelo menos mais vinte anos ao seu lado.
Pietro
tua ida me despedaçou de tantas formas que até hoje ainda tento encontrar os pedaços de mim que eu perdi pelo caminho
— annie c
Depois de você quase nada foi igual. Eu tive que reaprender várias coisas e aprender novas também. E hoje eu não fico onde não me sinto bem. Não crio tantas expectativas sobre os outros. Aprendi a ouvir mais e falar menos, e a dizer "Não" para tudo o que me incomoda. E eu sigo aprendendo um dia de cada vez que existe vida após amar-te.
as coisas mudaram depois que você se foi, não de um jeito bonito e filosófico onde tudo ganha um propósito e agora eu vivo para tentar honrar sua memória.
sinto muito, não é assim e nunca vai ser.
a vida se tornou fria, distante, vulnerável e cansativa. não sinto que amadureci, só que perdi o brilho inocente de um mundo sem o ardor do luto.
luto. ausência. falta.
tudo agora é distração. felicidade é alegria passageira rapidamente substituída pela ausência da sua risada alta.
você não está aqui e eu não sei coexistir em um mundo sem você. você tem uma partezinha em tudo que eu faço, sempre participou de cada novidade e ocupou uma cadeira no espetáculo da minha vida e agora esse espaço está vazio e o espetáculo silencioso.
eu vejo nossas fotos e vídeos, parece que você levou todo mundo. eu não reconheço mais aqueles rostos jovens e sorridentes, eu nem ao menos me reconheço.
sinto tanto a sua falta.
“Eu nunca fui boa em lidar com certos tipos de sentimentos, enfrenta-los sempre dói bastante e por isso costumo guarda-los. Faço isso durante o ano inteiro, te ignorando como se fosse apenas mais uma bela cicatriz em meu peito, mas como prometi, nunca vou te esquecer e apesar de eu não carregar certezas sobre como são as coisas depois do fim, espero de verdade que minhas palavras te alcancem no que aqui chamam de céu. Hoje sua falta machuca menos, não que eu esteja deixando aos poucos de me importar é só que no inicio doía de uma forma que não consigo descrever, nunca havia experimentado a saudade com um gosto tão amargo. Foi como experimentar café sem açúcar pela primeira vez, no inicio você odeia e aos pouquinhos se acostuma a toma-lo todos os dias. Ainda é um sentimento amargo, mas hoje sei lidar, aprendi apreciar a beleza cravada dentro do infinito de um tempo que acabou. A vida não é justa com os bons como inocentemente costumávamos acreditar. Porem, nesse mundo caótico que pensei que pudesse acabar em meio a uma pandemia ainda tem muitas coisas boas e que valem muito a pena serem vividas. Nesse tempo aprendi a não me isolar tanto das pessoas, no ano em que você se foi fiz algumas amizades e carrego elas comigo até hoje, queria tanto que você pudesse conhece-las. Você pegava tanto no meu pé por eu ser um pouco antissocial, hoje se orgulharia de mim, pois consegui melhorar e em grande parte foi você que me ajudou nisso. Ainda carrego muitos traumas que não sei lidar, as vezes basta um pequeno ruído vindo de um deles para desencadear uma avalanche monstruosa, nesses momentos sinto ainda mais sua falta, a gente era boa em cuidar uma da outra, mas tudo bem, sei que isso é algo egoísta da minha parte. Se o céu realmente existe, tenho certeza que você esta lá, em um lugar infinitamente melhor. Se ele não existir, sei que um dia voltaremos a ser pó e quando tudo isso colapsar talvez a nossa existência se encontre em uma mesma estrela. E nunca se esqueça de que eu nunca vou te esquecer.”
Teoremas do Tempo
Sobre o luto: Somos instantes, a dor não ameniza, a dor muda as pessoas e nada volta a ser como antes. Tudo é passageiro a saudade é eterna, o tempo é precioso.
- Gabriela ceu-oceano
"Parece errado respirar sem você aqui. Me falta o ar e me aperta a garganta. Tudo ficou meio fora de lugar e toda vez que eu descubro um vazio novo, dói. Eu sempre acreditei que o primeiro dia depois de uma perda fosse o pior. Sabe, a dor fresca, o trauma imediato, o impacto! Eu sempre acreditei que o tempo era um bom remédio, mas ninguém conta das ausências que o tempo traz. É todo dia uma lembrança, uma agulhada na ferida. Esqueceram de dizer que saudade chora quase sempre e que saudade sangra as vezes. Mas saudade não cicatriza. Nunca."
Franciele, @purificai-vos.
Muito eu!!! Kkkkkkkk 😂😂
Cara! Como eu me identifiquei com isso!! 😭