Estou indo pro quartel agr 😢 bom sono
Vou dormi agora é jaja acorda trabalho 😞
Estou indo pro quartel agr 😢 bom sono
Vou dormi agora é jaja acorda trabalho 😞
Vai dormir menina! 😂
Jaja haha
top 5 livros
ta bonito ai, só rebloga sem os via
venk pergunta vem
Faça-me uma pergunta
seguem , sdv
Perguntam e segue haha
Faça-me uma pergunta
Faça-me uma pergunta
Faça-me uma pergunta
Faça-me uma pergunta
Perguntem :))
PERGUNTEM O*/
PERGUNTEM , seguem que sdv '---'
Embora, seja bastante difícil esse meu sonho. Confesso que já chorei, quando lembrei de você. Confesso que já quis chorar quando lembrei que esse sonho está longe de mais. Confesso que quanto olho suas fotos, me bate uma vontade de chorar. De desistir, uma vontade de jogar tudo pro alto, e sair correndo. Mas, quando eu penso em seu nome.. eu só penso em sorrir. Eu só penso em você. Eu só procuro saber como posso estar perto de você. Eu só penso em você. Mas, eu desisti de todos. Já tive algumas recaídas mas, não demorou muito para eu voltar á pensar em você. Não demorou muito, para mim viver por ti. Mas, ás vezes, eu quero chorar. Eu não consigo aceitar não ser boa o bastante para você. Eu não consigo esperar outra chance. Eu tento não perder meu lugar, mas, é impossível. Porque eu penso em você, a todo momento.
Mila. (via princesa-de-pantufa)
A gente sabe o que faz bem. Nós sabemos que música nos agrada ou não. A gente sabe que comida prefere, ou a que lugar iremos no final de semana. No fundo a gente entende o que se passa, e sempre tenta melhorar pelas críticas. A gente se importa com a aparência, e dificilmente sai na rua de qualquer jeito. A gente se conforma com o acontecido e normalmente encontramos um conhecido, e quando encontramos, nossa, que vergonha. A gente gosta de almoço em família, todas aquelas tias linguarudas que não suportamos, mas não paramos de rir sequer um minuto. A gente é fã de coisas simples, de um arroz com feijão e prato cheio em restaurante. A gente chora, a gente ri, e consequentemente, vivemos, apesar das dores. A gente sabe o que nos agrada, e dificilmente optamos por aquela cor feia, a gente opta mesmo é pela que mais chama atenção. A gente agrada, e normalmente quebramos a cara, porque sempre decepcionamos alguém, intencionalmente ou não. A gente gosta de rock clássico e odeia essas músicas que definem um sexo selvagem da pior maneira possível. A gente gosta de dançar, e não importa o ritmo, o importa é seguir o embalo do povo e se divertir. No fundo a gente reconhece que somos tolos, e mais, reconhecemos que não importa o que a gente faça, a gente vai amar alguém. No fundo a gente odeia perder, e sempre choramos quando perdemos algo de importante. A gente reconhece que o outro foi bem, mas como seria se comigo tivesse acontecido o mesmo. No fundo a gente consegue sentar no chão e jogar um jogo com os amigos, mas a gente sempre se cansa mais cedo. A gente gosta de bagunça e música alta. A gente gosta de abraçar e dar beijos, quem não? No fundo a gente reconhece quem são os verdadeiros e quem são os falsos. Vidro não corta vidro, apenas diamante. No fundo a gente consegue enxergar a dor, e sempre nos importamos com os outros, ou não. A gente gosta de fazer o bem, mas sempre nos damos mal. A gente se cansa, a gente vence, a gente luta, a gente cresce. A gente consegue afastar pessoas e fazer novas amizades. A gente vai pra piscina e quase morre afogado com as brincadeiras tontas. A gente caí, a gente se machuca. No fundo conseguimos distinguir tudo, e sempre escolhemos o que nos agrada, não o que nós necessitamos. A gente trilha um objetivo, mas o caminho a percorrer, nem sempre é aquele que imaginamos. E sabe o que é bom disso? A gente vive, entre trancos e barrancos… Mas a gente aprende, que apesar de tudo, nós conseguimos dar um jeitinho.
Alugue Felicidade. (via desembarasar)
“Acredite, vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguém irá te enxergar, mesmo que você esteja sem maquiagem, suada, desarrumada, descabelada. O famoso homem da sua vida vai te enxergar… Confie em mim, ou em você, né.”
Tati Bernardi. (via promisse)