"A perfeição é a doença da nação! "

Posts
18802
Last update
2016-07-14 02:24:09

    Sexo é muito mais que sexo. Não é se deitar em uma cama apertada, tirar a roupa, e partir para o ataque. Sexo é saber escolher o olhar certo, e desferi-lo em direção ao outro. É colocar no toque das suas mãos, a imensidão do seu desejo. É respirar forte, para não soltar um grito de prazer. Sexo é puxão de cabelo, é jogar na parede, é morder o pescoço. Sexo é olhos nos olhos, sussurrar no ouvido, e encaixar com tesão. Sexo é beijar com vontade de arrancar os lábios do outro, segurar pela cintura, e se atracar em algum canto. Qualquer canto. Todos os cantos.

    Sexo é muito mais que sexo. (via ortografar)

    Sabe, eu trago boas intenções no coração, eu nunca entraria na vida de alguém com a intenção de sair. Mas você tem que entender que eu não sou de ferro, e não sou obrigado a tolerar suas mancadas todas as vezes, e você sabe muito bem do que eu estou falando. Eu posso até te perdoar uma, duas, ou até três vezes se for preciso, mas não significa que eu vou esquecer o que você fez. Todo mundo tem seus limites, e eu cheguei no meu.

    Mateus Yoshitani.   (via temporio)

    Me beija. Tu pode colocar a mão na minha cabeça, na minha nuca, na minha cintura. Se quiser, coloca a mão na minha bunda. Eu não me importo. Me dá mordidas. Morde meu lábio, meu pescoço. Me aperta. Junta teu corpo com o meu. Você coloca suas mãos exatamente aonde elas deveriam estar, mesmo de olhos fechados. Isso é incrível. Só não para. Me faz sentir, preciso sentir você. Teu cheiro, teu gosto, tua pegada. Um simples beijo me proporciona tantas sensações diferentes vindo de ti. É bom te amar, e é bom sentir tesão. Mas gostoso mesmo é sentir amor e tesão ao mesmo tempo.

    Maria Fernanda Cury.  (via imensador)