@140217
♍♉

What's a soulmate? It's a.. Well, it's like a best friend, but more. ♡ 97+00

Posts
39
Last update
2015-02-17 01:54:54

    into the new world, or not. it's up to your choice.

    (...) It's the one person in the world that knows you better than anyone else. It's someone who makes you a better person, well, actually they don't make you a better person... you do that yourself-- because they inspire you. A soulmate is someone who you carry with you forever. It's the one person who knew you, and accepted you, and believed in you before anyone else did or when no one else would. And no matter what happens.. you'll always love them."

    Eu não sou muito boa com textos, acho que você sabe MUITO bem disso, mas eu vou fazer o meu melhor.

    1 ano, não é mesmo? Isso só mostra como o tempo passa rápido, até porque eu ainda me lembro de ficar nervosa pra responder o seu tweet pedindo o seu Whatsapp lmao 

    E também de achar que isso tudo acabaria antes mesmo da gente chegar nessa data de novo, e perceber que a gente tava contando errado os meses e que faltava mais tempo pra 1 ano do que a gente pensava. 

    Mas, no final de tudo, é isso que as amizades te proporcionam. Momentos bons e ruins que com o tempo podem se tornar coisas ruins ou boas de pensar sobre, e situações que foram tensas na época, mas que a gente ri nos dias de hoje.

    Eu tenho que admitir que uma dessas situações é a nossa primeira briga porque eu tava com MUITA raiva na época e não liguei nem um pouco até a hora em que a gente realmente foi conversar, depois disso, eu comecei a ligar mais quando esse tipo de coisa acontece. E eu me arrependi e me acabei de chorar depois, né. No final de tudo a gente tá falando de uma amizade na qual tem eu no meio, e você sabe que.......... #emo

    E eu ainda penso muito numa questão relacionada a briga porque uma vez você disse que não ligava quando brigava com alguém, e eu fiquei pensando se você se importava quando brigava comigo por motivos óbvios demais.

    "There's no Rach without Tori, but she's not surw if there's Tori without Rach."

    E eu fiquei muito <>muito mesmo chateada quando você contou que tinha se afastado por causa de... é, porque eu continuei te tratando da mesma forma sem saber se tudo continuava a ser o que era ou se tava tudo acabando (e eu provavelmente iria surtar nessa situação tbh) e ninguém tinha me avisado nada. 

    Mas passado é passado e eu não tô ma<>is com ra<>iva chateada por causa disso, então vamos continuar.

    É estranho também pensar que eu já gostei de você um dia porque foi uma vez pra nunca mais. Sério. Não consigo mais te ver dessa <>forma s o s mas eu ainda posso ser grudenta viadinha e gay a vontade sem acharem que rola algo porque no final de tudo eu sou eu e o resto é o resto (/・ω・)/ *゚♡✲*☆♡*゚✲*☆♡*゚

    E eu não ligo de você participar de outros grupinhos tbh, eu tenho é medo de ser trocada. É ridículo eu falar disso porque eu mesma troquei uma pessoa por você e não me arrependo nem um pouco então eu me sinto como se eu não tivesse nenhum direito de falar desse tipo de coisa porque vamos encarar os fatos, você praticamente roubou a vida da menina nesse aspecto.

    Mas voltando ao contexto original disso tudo, eu nunca me senti como se eu fosse o melhor, entende? Acho que eu já te fiz passar muita raiva que resultou em coisas boas e ruins hoje em dia.

    Em relação a grupinho, eu aprendi da pior forma que ter dois melhores amigos em um grupo faz com que todo mundo eventualmente se afaste. Ou pode ser porque alguém se sente deslocado, ou porque os dois brigam e todo mundo se intromete em algo que os dois deveriam resolver sozinhos. Um belo exemplo disso é a "família" em que todo mundo dizia que eu podia falar as coisas sem medo. E olha como todo mundo tá agora.

    Então eu acho que as coisas são melhores desse jeito, aliás, acho que é o único motivo de você ser a pessoa com quem eu menos brigo mesmo me conhecendo bem.

    De me conhecer bem ao ponto de saber como vai ser a minha reação com alguma coisa, ou de saber qual vai ser a próxima pessoa em quem eu vou ter crush (e que eu eventualmente vou parar de ver graça também), e de saber que mesmo que tenha vezes em que eu quero que todo mundo morra, a única coisa que eu quero é que todo mundo fique em paz. E que eu só sinto isso porque eu nunca supero as coisas. Nunca.

    E é uma das coisas que eu mais gosto em ti, sabia? Porque tem algumas coisas na minha personalidade que são completamente o oposto da sua, e isso faz a gente se completar. Porque enquanto você briga com a pessoa e volta a ser amiga dela depois de um tempo, eu fico com nojo e simplesmente deleto a existência dela junto com qualquer rastro da pessoa da minha vida.

    Enquanto eu tento esconder ao máximo meus sentimentos e me mantenho afastada da pessoa, você deixa claro quando tá chateada com algo e quando não tá.

    Eu não consigo ver coisas ruins em você da mesma forma que você não consegue ver elas em mim. Eu sei que você é uma pessoa completamente diferente do que falam por aí, e que quem te odeia não sabe que tá cometendo um erro muito grande. 

    Sabe o motivo disso?

    <>Porque você é a melhor amiga que alguém pode ter.

    E eu poderia continuar com a lista de aspectos positivos que você tem, mas esse texto ficaria maior do que ele possivelmente já está.

    Eu sempre achei bonitinho isso das pessoas se completarem de uma forma romântica ou não, mesma situação com isso de soulmate. Porque uma coisa é você falar isso vagamente no calor do momento, e outra coisa é você realmente sentir isso. E é assim que eu me sinto em relação a você.

    Teve uma época em que a gente brigou demais, mas eu sou extremamente positiva em relação a isso hoje em dia. Porque mostrava que a gente se importava com algumas coisas que estavam acontecendo, ou com alguns aspectos que a gente interpretou errado.

    Quando a gente ama alguém, a gente ama alguém pelo o que ela é, certo? Porque as lembranças e sentimentos ruins um dia viram motivo pra gente rir, então eu parei de enxergar esse tipo de coisa como algo ruim. Se você briga com a pessoa, é porque você se importa. Se ela fez algo que despertou o seu pior, é porque você se importa. 

    Nós só brigamos de verdade com alguém quando a gente realmente ama ela, se a gente se machuca com uma ação dela, é porque a gente se importa. Foi até algo que a minha mãe me disse esses dias; que sempre tem aquela pessoa que a gente fica extremamente mal quando a gente briga. 

    Não só isso como eu também sinto quando você tá triste ou feliz, e idk, eu sempre estabeleço algum tipo de conexão com a pessoa e ela nunca estabelece de volta, o que sempre me fez ser a pessoa que se importa mais nesse tipo de coisa. Eu só não tenho certeza no nosso caso, até porque eu nunca toquei nesse assunto antes, toquei? 

    E eu comecei a sentir isso cedo demais até, eu me comunicava com você via post de tumblr porque eu sentia que você tava mal por causa ~daquilo~ que aconteceu no começo e eu achava que seria muita cara de pau falar com as minhas palavras adjfgls]sfd~]df (e eu fiquei mal quando você mandou coisa de lá pra luisa mas não vamo falar disso)

    Você é a única pessoa que realmente faz os meus dias melhorarem, e que me faz melhorar depois de falar até um oi pra você. Você é a única pessoa que eu pude realmente considerar como melhor amiga e que me considerou primeiro sem com que eu ficasse com dúvidas sobre eu também te considerar assim. Você é a única pessoa que eu realmente posso considerar como irmã mesmo com você estando longe, porque a minha casa é sempre aonde você tá. Você é a minha família, e uma das coisas mais preciosas da minha vida.

    Enfim, eu aposto que esse texto enorme tá extremamente fora do lugar e confuso, até porque eu fui interrompida um monte de vezes pra conseguir terminar isso lmao

    Eu não sei o que o futuro reserva pra gente, mas eu espero que a nossa amizade se estenda por vários anos, e que fique mais forte a cada dia. Se a gente conseguiu ser assim em apenas 1 ano, a gente consegue ser inseparável por mais algum tempo o resto da eternidade se depender de mim.

    <>Eu te amo muito, Vitória, muito mesmo. 

    Feliz 1 ano! ♡ 

    nav - a guide to this blog

    <>sky: includes things that i consider as past/beggining

    <>stars: new things, etc

    <>moon: in astrology the moon symbolizes the feelings, so its kinda like the things that are accurate or that will forever be part of something