“É confuso, eu sei… Mas às vezes a gente acaba se perdendo no nosso próprio mundo.”
Pedro Pinheiro.
“É confuso, eu sei… Mas às vezes a gente acaba se perdendo no nosso próprio mundo.”
Pedro Pinheiro.
“Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem.”
Dr. House
“Nem todas as pessoas do nosso lado são boas. Algumas estão ali para passar a perna. E a gente só descobre isso quando tá no chão.”
Pedro Pinheiro.
“Respirei fundo, contei até três e forcei um sorrisinho. E tá tudo bem, ninguém precisa saber da bagunça que tem aqui dentro.”
Minhas doces lamentaçes.
é triste ver duas pessoas que se amam mas que se sentem quebradas demais para ficarem juntas.
Madrugada silenciosa,
como a saudade que eu sinto de você.
Maria N.
“Agora com a cabeça no travesseiro me bateu uma saudade absurda de você. Vou tentar dormir pra ver se não cometo a besteira de ir te procurar.”
Eryck.
eu meço as palavras pra ver se elas não se tornam um monte de cacos pontudos onde você fará questão de encostar pra dizer que o vermelho é culpa minha.
[acho que no fim eu mesmo sou o vermelho.]
é que eu tô com medo
do meu último fio arrebentar.
O que me apavora todas as noites é a certeza que você irá viver tudo que planejamos com outro algum.
Eu tentei, mas ainda dói.
“Alguém aí pode admitir que essa merda de vida dá um medo filho da puta, e que ficar longe de tudo dói, e que ficar dentro de tudo dói, e que estar aqui, agora, dói pra cacete?”
Tati Bernardi.
“Você acorda pro vazio. O vazio da cadeira que continuará vazia, da ligação que não vai mais receber. Você acorda pro vazio das suas perdas, o vazio do sonho que foi destruído, das pessoas que se foram, das músicas que não tocam mais. Você acorda pro vazio da felicidade que acabou, pro vazio do sentido que se perdeu no caminho, pra dor das traições que não passa. Você acorda… você acorda e percebe que perdeu mais uma batalha contra a doença, mais um tsunami da química que te impede de sorrir. Você dorme, e acorda pro vazio. O vazio da incerteza, o vazio da derrota, o vazio de não querer mais. O vazio que te impede de enxergar cor no dia de amanhã, e que te implora pelo fim.”
Joice Camargo
“Só queria que meu coração não gritasse tão alto. Não chorasse tanto.”
Eu tentei, mas ainda dói.
“Desejo que o teu coração saiba a hora de desistir quando não houverem mais possibilidades pra lutar. Ninguém merece insistir em batalhas finalizadas.”
Eu tentei, mas ainda di.
“Jamais doeu tanto, como doeu dessa vez.”
Eu tentei, mas ainda di.