@1poesia-doce
Doce Poesia

Dois minutos na vida faz diferença, um abraço e mais três palavras vale mais que você pensa. (...)

Posts
949
Last update
2018-06-06 11:37:49

    <>Resolvi deixar meu coração decidir a minha vida. Parei de me importar mais com os outros, comecei a construir a minha felicidade. Voltei a viver no ritmo certo. E a cada dia que tem passado tenho feito mais planos e descobertos que nossos sonhos podem sim se tornar realidade, e para isso acontecer não basta apenas acreditar, e sim ir atrás, querer ser alguém melhor, e batalhar muito para que eles aconteçam, e vão por mim, acontecem mesmo.

    “Calça de moletom, camisa estampada e sapatos vermelhos, não precisa nem perguntar como estava o meu cabelo. Jeito de criança, roupas de adolescente e atitudes de mulher, quando as pessoas perguntam a minha idade, já não sei qual é. Ria demais, sorria demais, fazia tudo ao mesmo tempo, meu sorriso era a paz de um Deus que me faz tão leve quanto o vento. Gritava e pulava, chorava e dançava, agradecia a cada dia, e quando chegava o fim da minha noite eu só sorria.”

    <> Lwzy

    Em 1949, Edward Murphy, conduziu um experimento aeronáutico, para ver quanta pressão um ser humano suportaria. O experimento de Murphy falhou em grande estilo. Várias vezes. Nem preciso dizer que ele não começou com o pé direito. Por isso chama-se Lei de Murphy. Se algo pode dar errado, dará. Quando as coisas começam a dar errado, é difícil romper o ciclo. A Lei de Murphy não é física. É só um cara que disse, para tentar dar sentido a um dia ruim. Não é porque as coisas dão errado que elas fugiram ao nosso controle. Cabe a nós consertar as coisas. Cabe a nós pegar tudo que pode dar errado e fazer dar certo. Pelo menos, cabe a nós tentar.

    <>Grey’s Anatomy. (via nobroke)