@1turbilhao
De qualquer forma..
Talvez eu te encontre num bar ou na padaria. No trago ou na fumaça do cigarro.
Posts
6125
Last update
2020-08-21 13:47:39
    construindoversos

    “Você acha bonito e divertido fazer todo mundo de idiota? Sério, você se orgulha de ser assim? Pra você é muito fácil apenas não atender telefonemas enquanto floresce em cada uma de suas presas a muda do ressentimento e humilhação, que lá na frente produzirá as maiores sombras frígidas. Você nem ficará sabendo. Permaneceremos jogadas no lixo que é sua memória.”

    Gabito Nunes. 

    proseastes

    “E você perdoa tantos vacilos, engole tanto orgulho, fecha os olhos pra tantos defeitos e até aceita coajduvar na própria vida, pra no final a pessoa dizer que não quer mais. Ela te exige uma postura que não tem, te cobra algo que não dá e diz que você não é o suficiente pra aquilo que, na verdade, ela é vazia. Hipocrisia é o câncer terminal das relações.”

    A morte do que eu sentia. 

    versificar

    “Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.”

    Gabito Nunes.