"Sexo bom é sexo sem vergonha"~Nane 20 anos/~Lalai 20 anos

Posts
2161
Last update
2015-10-24 01:56:45

    EROTIC

    É incrível como nos encaixamos, como enlaçamos, nos correspondemos,

    É lindo poder ver-te despido, tua pele macia convidando-me a tocá-la,

    O modo como me invade, como me conhece e me possui,

    A maneira que me abraça, me possui, me enlaça, e enlaça.

    Perco-me no tempo, nos meus pensamentos, a mais bela forma de descrevê-lo.

    Que bobagem a minha, ninguém mais precisa saber do que acontece em nossa cama...

    Não só na cama, pois ela não nos basta. Bom mesmo para nós é estarmos perdidos no quarto pequeno que de repente parece gigante, melhor ainda é na sala, com seus móveis, que parecem feitos sob medida para nossas loucuras noturnas. Ah, a cozinha, melhor não revelar qual o nosso prato principal. Ao lembrar-me do banheiro, consigo apenas imaginar-te dentro de mim embalados pela água que cai exata e poderosa sobre nossos corpos trêmulos.

    Eu quero-te. Sei apenas que quero-te. No teu completo erotismo, no simples jeito de me olhar, você é a inspiração de que preciso para todo o sempre!

    ~Lalai

    :(

    Boa noite, pessoal. Como a maioria de vocês sabe, eu sou estudante em tempo integral, portanto, não tenho tido tempo para atualizar diariamente o blog e responder à todas as mensagens. Eu vou direto ao ponto, eu vou sentir muito (muito mesmo), mas o blog vai passar alguns longos dias sem ser atualizado. Eu não vou desativar o blog por enquanto, porque acho um pouco radical, mas ficaremos um tempo ‘offline’.

    Até breve, quando puder, apareço por aqui. Fiquem bem.

    ~Lalai :(

    So pro meu prazer

    Estou no meu quarto, com poucas peças de roupa, imagino umas bobagens e afasto o pensamento com as mãos, volto a pensar bobagens e de repente você está ali, chega lentamente e logo me inunda por completo de tesão e prazer, sinto minhas pernas trêmulas, chego a virar os olhos de tamanho relaxamento, sinto arrepios em cada pelo do meu corpo, a volúpia toma conta de mim, e enfim eu gozo, cada gemido é relaxante e único, a verdade é que você me dá prazer como ninguém, nunca imaginei que uma parte do meu corpo pudesse fazer tão bem à todas as outras. A verdade é que não sei mais viver sem ti.

    //Sobre a masturbação.

    Inspiração da noite.

    ~Lalai

    Seu cheiro ainda está na minha cama, eu posso senti-lo ao meu redor. O gosto do teu beijo ainda pode ser sentido por minha língua ao tocar meus lábios, o cheiro doce e quente do nosso sexo ainda é o perfume do ar, olho para o lado e vejo minhas roupas jogadas no chão, ainda estou sem forças para levantar. Minhas pernas tremem, tenho sede, tenho fome, mas minhas pernas não obedecem, queria mesmo era te sentir de novo e de novo no meu pelo, no meu abraço, no meu ser. Sentir-te inundando meu corpo, meu sexo, meu prazer, voluptuoso e desejável como nunca você me surgiu, beijando minha boca como se fosse a última coisa que poderia fazer, fodeu-me como nunca antes, me jogou na cama incontáveis vezes, me estapeou (aqueles tapas deliciosos que me fazem urras de prazer e que só você sabe dar), deixou-me com gosto de quero mais (a palavra é preciso, eu PRECISO de mais). Quero você aqui, nos meus lençóis, nos meus laços, prometo te deixar respirar (ofegante, é verdade, mas eu deixo), prometo matar tua sede (com meus beijos), prometo matar tua fome (com minha carne)... O que mais tenho que prometer para você morar no meu abraço?

    ~Lalai

    //Inspiração da noite.

    anonymous

    Lalai tu faz mais anal que sexo normal é? Sua bucetinha não fica carente?

    Sei dosar bem, amor, assim não falta nada haha

    Eu amo sexo anal (vcs já devem ter percebido), mas eu não dou meu bumbum (nem minha bucetinha) a todo momento não kkkk 3

    ~Lalai