versificar

    “Dar é dar. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido, mas dar é bom pra cacete. Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca, te chama de nomes que eu não escreveria, não te vira com delicadeza, não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom. Melhor do que dar, só dar por dar. Dar sem querer casar, sem querer apresentar pra mãe, sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo. Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral, te amolece o gingado, te molha o instinto. Dar porque a vida de uma publicitária em começo de carreira é estressante, e dar relaxa. Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro. Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: “Que cê acha amor?”. Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar.”

    Luís Fernando Veríssimo.

    femea-infiel

    Sem mais ♤♤♤♤

    Entenda seu parceiro....

    Então, seu marido quer compartilhar você?

    Muitas mulheres não conseguem entender por que seus maridos ou namorados querem compartilhá-las.Então, quando pesquisam esse estilo de vida, não vêem nada além de caras negros humilhando um marido branco fraco.

    Isso é chamado de corno e, embora seja um grande incentivo para alguns, algumas mulheres não gostam disso porque não gostam de ver o marido como “fraco”.

    Vou tirar um momento para falar com essas mulheres confusas agora

    O que seu marido quer para você é completamente diferente, querida. Ele quer que você seja sua “HotWife” e ele será seu “Stag”.

    Ele continuará sendo seu alfa. Sua rocha. Só ele vai deixar você ter relações sexuais com outros homens.

    O pensamento de compartilhar você ainda o deixará um pouco ciumento, mas ele canalizará esse ciúme para a energia sexual crua. Em vez de se humilhar, ele vai querer se colocá em um pedestal e mostrar suas proezas sexuais enquanto você reclama.

    Você pode até encontrá-lo vendo suas fotos e vídeos caseiros em vez de assistir pornografia.

    Ele vai ficar completamente apaixonado por você.

    Uma vez que você comece a dormir com outros homens, os níveis de testosterona do seu marido aumentarão em até 30%.

    Você notará que as ereções do seu marido são mais duras e duram mais.

    Você notará um aumento em sua energia e massa muscular.

    Esta é a maneira da natureza de produzir descendentes poderosos. É chamado de competição de esperma e é a maior honra que um homem pode dar à mulher que ele ama.

    Repare, uma vez que um homem se torna casado e monogâmico, ele perde todos os benefícios da natureza que o tornam mais sexualmente competitivo.

    Mas você, sua mulher, tem a capacidade de alterar completamente seus hormônios.
    Eu não acho que você saiba quanto poder você tem entre suas pernas.
    Tem certeza de que isso não está te excit
    ando?

    Você vai se sentir como uma deusa quando vários homens começarem a competir por você. Sua pequena boceta vai começar a bombear feromonas e você vai conseguir atenção em um novo nível.
    Você está pronta para tentar isso, pequena esposa?
    Você sabe que você m
    erece isso.

    Envie este post para sua esposa se você tiver confiança suficiente para compartilhá-la, mas não souber como colocá-la em palavras.

    Conselho de uma esposa puta♤

    Amiga se você é casada com um marido que te libera para ter outros machos, me diz o que você está esperando hein minha querida ?? Tem coisa mais gostosa do que gozar em outro cacete e dormir sem culpa na consciência, então amiga você ganhou na loteria sozinha, aproveita querida, olha essa Fabíola o que aconteceu, mulher bem resolvida, gerente de banco trocaria tudo por um maridinho bonzinho, se ele fosse bonzinho ela só iria ligar.

    -Fabíola: amor estou indo no motel com meu gordinho.

    -Marido bonzinho (de pau duro) nossa que delicia fá, não esquece minhas fotos, áudios e vídeos tá minha putinha safada; e ficaria colado no celular esperando um whats da esposa com fotos áudios e vídeos.

    Então amiga aproveita a vida é curta, trepa, trepa e trepa o sexo cura tudo, mal humor, stress, dor de cabeça etc.

    Segue o conselho dessa esposa puta vai fode bastante, goza bastante quando chegar em casa isso se o marido não estiver junto, mostra para ele o estrago que o amigo fez com você, diz para ele que você gostou e quer de novo, duvido que ele não vai estar ouvindo sua história de pau duro latejando e vai te fuder com muito tesão.♤♤🤘🤘