@minhavadia
Minha Vadia
Posts
2536
Last update
2021-10-18 11:32:23
    minhavadia

    (via braynet-and-hot-wife)

    Esse é o tipo de pau que eu gostaria de ter. Grande, grosso, massivo. O meu tem 16cm, 17 nos dias bons. É grossinho, colocando a fita métrica ao redor, chego em 16cm de grossura. Mas eu queria que o meu fosse um monstrao mesmo. Ser famoso nas rodas femininas por ter uma senhora rola de muito respeito. Não tenho. Infelizmente, não tenho. Isso, pra muitos casais, significa que a esposa nunca poderá experimentar um gigante desse, caso não tenha feito antes de se juntarem. Não é a realidade da minha. Ela pode experimentar qualquer um que ela queira, tão grande ou maiores que esse ou tão pequeno e fino como nossos mindinhos, vai da vontade dela.

    Se tenho medo de perder ela pra outro pau? Claro que tenho. Mas eu sou mais do que um órgão sexual. Nossa relação é muito maior do que apenas sexo. Temos uma conexão tão forte que, independente de todas nossas diferenças, e temos muitas, superamos todas as nossas crises e saímos mais fortes do outro lado. Lá se vai mais de 1 década juntos. Isso me dá confiança para acreditar em nós, em nosso futuro, independente da situação.

    Quero a felicidade dela e não vejo problema se parte dessa felicidade é, quando ela tiver vontade, destruir a buceta num pau desses e sei que pra isso ela terá que se entregar a outro homem. Sem problema, desfrute a vida meu amor, afinal, temos apenas uma e odiaria ser um limitador em vez de impulsionador na sua.

    bi-sex-blog

    Follow my blog and feel free to message me

    minhavadia

    Eu chupo minha esposa sem problema e sem pensar duas vezes ao vê-la nessa situação. E ninguém precisa parar de fazer o que estão fazendo. Eu apenas chego e acrescento minha boca, minha língua, na buceta dela e fico feliz e maravilhado com o resultado: o tesão e prazer dela aumentado e tornado explícito nas reações.

    É uma delícia.