@noivos
NOIVOS SAFADOS

Não há o que pague o brilho no olhar da mulher que você ama na manhã seguinte à primeira infidelidade dela. Beije-a, abrace-a e faça-a se sentir mais amada por ter confiado em você a ponto de transar com outro homem na sua frente. Estamos descobrindo nossos limites e resolvemos compartilhar com vocês algumas historias e desejos.

Posts
96
Last update
2021-03-07 10:50:19

    A cornitude e o celular tem uma relação incrível... Tem vezes em que o maridão liga pra esposa enquanto ela está ocupada dando pra outro... Tem momentos em que a esposa liga pro comedor na frente do corno, pra chamá-lo pra vir comer ela na frente do marido... E tem vezes como essa do vídeo, em que ela liga pro corno enquanto está dando pra outro... Só pelo prazer de fazer ele ouvir e saber que está tomando chifrel.

    Aproveita que essa postagem te estimulou e conheça melhor o blog, fazendo uma tour em: Cornelanato.

    Pro tip: mais do que homens dispostos a comer a sua amada no seu círculo de amigos, ela precisa de uma amiga, livre e promíscua, que a leve para o bom caminho. Ter alguém que esetja ao lado dela e entenda como é ser mulher e transar com outros homens, mesmo com o apoio do marido é algo que dá segurança e a faz crescer como mulher.

    Então, se você namora e tem vontade de um dia ter uma relação em que ela seja livre para transar com outros homens, não tente afastá-la daquelas amigas que ficam com vários caras e sempre a convidam para sair. Se elas são amigas leais e fazem bem à sua amada, elas não são suas inimigas: muitas vezes as amigas putas da sua namorada podem ser grandes aliadas [e quem sabem um dia, grandes amigas suas também].